Prefeitura de Seropédica cada vez mais investindo na formação da Guarda Municipal
8 de junho de 2022

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública investe na política de valorização e capacitação dos profissionais da SEMOP. 

Nesta quarta-feira (8) a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) e o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Seropédica, participaram de um projeto de integração entre as forças de segurança e demais forças do município para melhor atender a população.

O tema do encontro de hoje foi o primeiro atendimento e Salvamento de vítimas de acidentes automobilísticos. “Estamos cada vez mais, preparando nossas equipes para melhor atender a população de Seropédica e visitantes. Estamos promovendo cursos e eventos que darão subsídios técnicos e humanos para a melhoria da formação e atuação dos Guardas Municipais”. Destaca o Secretário de Segurança e Ordem Pública Anderson Medeiros.

O Prefeito Professor Lucas destacou que essas iniciativas representam que há por parte da Prefeitura de Seropédica uma política séria de valorização do seu efetivo, ao investir em formação e preparação dos seus membros.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: