Prefeitura de Seropédica assina termo de Cooperação para o Programa Microcrédito Orientado da AgeRio
13 de maio de 2022

O Município de Seropédica assinou o convênio com a Agência de Fomento do Estado do Rio que levará aos microempreendedores locais uma vantajosa linha de crédito na retomada da economia fluminense.

A cerimônia realizada na sede da Agência contou com as presenças da Tatiana Oliver, Diretora de Operações da AgeRio, Bruno Bravo, Superintendente de Operações Padronizadas, Gabriel Evans, Subsecretário de Indústria e Comércio, e Carlos Alberto Machado de Freitas, Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação da Prefeitura de Seropédica.

“O município está dando um passo importante para trazer mais desenvolvimento para cidade, neste momento pós pandemia. Está ajuda da AgeRio aos microempreendedores do município, com está linha de crédito, que será primordial para eles no momento de recomeço”. Disse o Prefeito Professor Lucas.

O Subsecretário de Indústria e Comércio, Gabriel Evans destacou que essa é uma importante conquista para os empreendedores de pequeno e médio porte de nossa cidade, graças a um trabalho incansável do nosso Prefeito Lucas podemos alcançar mais uma meta do nosso governo.

“O convênio será muito interessante porque irá fomentar a economia de Seropédica para os pequenos empreendedores que terão à disposição uma linha de crédito que vai ajudar eles em muito”. Destaca o Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação, Carlos Alberto Machado de Freitas.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: