Prefeito Martinazzo vistoria obras em Seropédica durante fim de semana
17 de junho de 2015

Os finais de semana não têm sido de descanso para o Prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, pelo contrário, durante o último fim de semana o Prefeito esteve visitando obras pela cidade, em especial no bairro Campo Lindo, mais precisamente na localidade de Olaria, onde vistoriou obras que estão sendo realizadas na Praça dos Paraíbas. Além de vistoriar o andamento das obras Martinazzo também conversou com moradores a respeito das demais necessidades da localidade.

A Prefeitura de Seropédica, em parceria com o Governo do Estado, está realizando uma verdadeira revolução em todo o local, principalmente na Praça em questão. Com o objetivo de facilitar e incentivar a prática esportiva, o Prefeito Martinazzo visa transformar a Praça dos Paraíbas em um verdadeiro complexo esportivo.

“Além da revitalização dos espaços existentes e da construção de novos ambientes, também estamos adequando estes locais aos padrões de acessibilidade, dessa forma os cidadãos portadores de necessidades especiais também poderão aproveitar o ambiente”, disse Fernando Barros, secretário de Obras de Seropédica.

Está prevista no projeto a reforma do campo de futebol, que se dará através da colocação de refletores e alambrados, revitalização do gramado e construção de arquibancadas, porém, a Prefeitura de Seropédica ainda pretende adaptar a quadra existente no local para a prática de modalidades típicas de praia, como futebol de areia, futevôlei e voleibol de praia, o projeto ainda prevê a construção de duas novas áreas, uma destas abrigará uma Academia da Melhor Idade e a outra contará com um espaço de lazer para crianças.

Essa obra beneficiará a comunidade como um todo, sem distinção de faixa etária, as crianças contarão com um ambiente de lazer apropriado, os jovens terão à disposição áreas de prática esportiva, e os idosos poderão se exercitar na Academia da Melhor Idade. Trata-se de um ambiente de convivência onde as famílias poderão se divertir, todos juntos. Além de vistoriar a obra anotei mais reivindicações da comunidade, pretendo fazer isso em outros locais, dessa maneira poderemos sanar todas as necessidades da população”, afirmou Martinazzo.

praça dos paraibasIMG_1345

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: