Prefeito Lucas de Seropédica inaugura placa que vai dar início às obras de infraestrutura no Bairro Jardins
14 de abril de 2022

Na tarde desta quinta-feira (14), o Prefeito Professor Lucas de Seropédica acompanhado da Primeira-Dama, Isabel Ribeiro, dá o pontapé inicial das obras de Drenagem e Pavimentação no Bairro Jardins.

O Bairro Jardins em Seropédica tem uma história triste de enchentes onde muitas famílias perderam tudo o que tinha devido ao bairro não ter um sistema adequado para drenagem das águas das chuvas.

Desta vez o Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado, Governador Claudio Castro, vai drenar e pavimentar 29 ruas principais do bairro Jardins. Serão 11 ruas asfaltadas e drenadas pela Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos, e 18 ruas sendo realizadas pelo Governo do Estado.

Estiveram presentes neste evento; o Secretário de Obras Eider Dantas, o Secretário de Governo, Fabio Mofati, o Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, o Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Nelson Matos, o Secretário de Defesa Civil, Leonardo Rosa, a Vereadora Luciana Alves, o Vereador Marcus Lomeu, o Vereador Neizinho, o Vereador Max Goulart, e o Vereador Huguinho.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: