Prefeito Lucas adere ao Consórcio Público de Vacinas para imunizar seropedicenses
4 de março de 2021

Na manhã desta quinta-feira (04), o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), aderiu ao Consórcio Público de Vacinas da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

O consórcio já teve manifestação de interesse de mais de mil prefeituras, segundo a lista divulgada nesta quinta-feira. A iniciativa aconteceu na última segunda-feira, 1º, em uma reunião com cerca de 300 prefeitos.

Para Professor Lucas, serão avaliadas três formas principais de adquirir os imunizantes: Recursos do Governo Federal, Recursos Próprios e Doações de investidores privados. “Tomei a medida de participar do Consórcio, com o objetivo de salvar vidas. Além das vacinas, determinei um estudo para fazer testes do Coronavírus para a população, que está em fase final.

Meu governo é voltado para salvar vidas e assim será. Com a testagem em massa e com a vacinação da população, teremos justiça social de verdade. Os seropedicenses precisam de respeito e dignidade. O governo passado sucateou a saúde, mas nós estamos recuperando o tempo perdido e vamos salvar centenas de vidas”, anunciou o prefeito de Seropédica.

#ComunicaçãoProfessorLucas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: