Policia Militar do 24º BPM Seropédica prende em flagrante duas pessoas por roubo a transeuntes
23 de outubro de 2018

A Policia Militar do 24ª BPM, 4ª Cia, foi notificada por duas senhoras, por volta das 22 horas, que tinham sido roubadas, por dois homens na Rua do Carmo, Bairro Boa Esperança.

 Uma das vítimas informou ter sido roubada por dois elementos de cor negra ambos de casacos de cor cinza e outro de cor preta em frente à entrada do bairro mutirão. Guarnição com a vítima deram uma volta no bairro afim de localizar os mesmos, ao passar pelo campinho de areia teve atenção voltada para dois elementos que tinha as características informada pela vítima, que de imediato reconheceu os mesmos como autores do roubo.

Ao efetuar a abordagem logrou êxito em recuperar o material roubado das vítimas, que estava de posse de uma mulher que informou ter comprado de um dos dois elementos por 30.00 reais, junto com um dos elementos foi encontrado um segundo aparelho telefônico que ao ser indagado não soube informar a procedência.

Mediante os fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos a 48° DP onde após apreciação do Delegado de Polícia foram autuados no artigo 157 do CP ficando um elemento preso e o segundo apreendido por ser de menor.