Policia Militar do 24º BPM de Seropédica prende em flagrante dois bandidos que roubavam motorista de Uber
4 de fevereiro de 2019

Por volta das 16:30 horas, Guarnição da Policia Militar do 24º BPM 4º Cia de Seropédica, que realizava patrulhamento pela Estrada Rio São Paulo, teve atenção voltada a um veículo que acessava o Arco Metropolitano pela contramão da via.

Logo ao realizar a abordagem e a revista pessoal nos ocupantes foi constatado que dois dos homens que estavam no veiculo encontravam-se no ato de uma realização de roubo ao motorista do Nissan Cinza, que se apresentou como motorista de Uber.

Com os dois homens foram encontrados dois rádios transmissores e uma munição de fuzil calibre 556 intacta. Os bandidos informaram que faziam parte da facção criminosa CV, e que atuavam em Eng. Pedreira na Comunidade Beira Rio, sendo vapores do tráfico, exigindo que o motorista do Uber levasse os mesmos para a comunidade informada.

Mediante aos fatos os acusados foram conduzidos a 52 DP, central de flagrantes onde foram autuados no ART.157 parágrafo 2° CP, ART. 35 da lei 11343/06

Auto conduzido pela vítima: Nissan Versa de cor cinza ano 2015/2016, material apreendido: 02 rádios transmissores e 01 munição de fuzil cal 556.