PM de Seropédica prende suspeitos de realizarem assaltos próximo ao pedágio
10 de janeiro de 2018

A Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia de Seropédica, sob Comando do Capitão Andrade prendeu na tarde desta quarta-feira (10) dois elementos que segundo denúncias, estavam praticando assaltos próximo ao pedágio.

A Guarnição da PM, após receber denúncia de elementos que estavam praticando roubos nas imediações do pedágio, procedeu a Rua Bangu no bairro são Miguel, onde estaria os elementos de nomes Dê, Juninho e Robson, escondidos.

Ao chegarem no referido local, a guarnição deparou-se com o suspeito de nome “Dê”, que ao ser indagado sobre os fatos o mesmo confessou ter em sua residência um revólver e que alugava por 50,00 reais para os elementos Juninho e Robson praticarem roubos em vários locais.

Ao chegar em sua residência foi franqueada a entrada da Policia Militar indicando onde estava a arma (debaixo da estante no seu quarto), junto com o revólver desmuniciado foi encontrado duas munições calibre 380 intactas, informando ainda que a pistola estava com Juninho.

A Guarnição procedeu a casa de Juninho, mas o mesmo não estava. Ato contínuo procedeu a casa de Robson, que atendeu os policiais no portão, sendo indagado sobre os fatos negou, mas informou que estava na condicional pelo Estado de Santa Catarina no artigo 157.

Diante dos fatos, foram conduzidos a 48º DP para apreciação do Delegado de Polícia, onde foi autuado e preso, o acusado Gutemberg, vulgo Dê, no artigo 14 da lei 10.826 do CP. Os demais ficaram detidos para maior apreciação do Sr.° Delegado de Polícia de Seropédica, (aguardando reconhecimento). Obs: O suspeito Juninho se apresentou em seguida na DP.

A Delegacia de Polícia da 48º DP solicita as pessoas que foram assaltadas, para se dirigirem a Delegacia para fazerem reconhecimento dos elementos.