Parcerias com o Governo do Estado para o desenvolvimento de Seropédica
8 de maio de 2015

PREFEITURA BUSCA PARCERIAS COM ÓRGÃOS ESTADUAIS PARA ALAVANCAR O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE SEROPÉDICA

Martinazzo se encontra com secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e com dirigentes Codin e Agerio

O prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, acompanhado do subsecretário de Indústria e Comércio, Fábio Cavalcante e do empresário e ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra, se reuniram com o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Marco Capute. A visita teve como objetivo a busca de parcerias para alavancar o desenvolvimento econômico e buscar mais investimento para Seropédica.

Martinazzo destaca que a visita buscou estreitar os laços com o atual secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Marco Capute, tendo em vista o momento econômico e de desenvolvimento em que Brasil está passando. “Com este encontro tivemos a oportunidade de montar algumas estratégias, como a continuidade ​e ampliação da parceria com a Codin”, disse Martinazzo.

A Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado (Codin) foi o segundo órgão estadual visitado por Martinazzo e Fábio Cavalcante. Eles foram recebidos pela diretora-presidente, Maria da Conceição Ribeiro. Na oportunidade foi proposto que a própria Codin virá para Seropédica fazer parceria com empresas que pretendam se instalar na cidade, sendo parceira do Parque Industrial, que possui uma área de aproximadamente 450 mil m2localizada na RJ 125, Bairro Santa Alice.

Martinazzo e Fábio Cavalcante também se reuniram com o diretor-presidente da Agência Estadual de Fomento (AgeRio), Domingos Vargas. “Na AgeRio conversamos sobre a Sala do Empreendedor, as Linhas de Crédito oferecidas pela agência e apresentar o projeto do Parque Industrial de Seropédica”, finalizou o subsecretário.

parceria governo

Unidade da P&G instalada em Seropédica



Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: