100 Toneladas de Asfalto são usados na Operação Tapa-buraco no bairro São Miguel em Seropédica
12 de abril de 2023

O Bairro São Miguel em Seropédica está sendo beneficiado com a Operação Tapa-buracos, que consumiu até o momento 100 Toneladas de Asfalto.

O Prefeito Professor Lucas, junto com o Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira estiveram no local para acompanhar os serviços. As Vias; Rua Gercy Pereira da Silva, Rua Professora Sideneia Ferreira de Souza Martins, Rua Cláudia B da Silva, e Rua F, estão sendo reformadas com a Operação Tapa-buracos.

O Prefeito Professor Lucas é um empreendedor visionário, onde tem conseguido antecipar e às vezes até criar projetos, apostando na melhoria da cidade em obras de infraestrutura, na educação e saúde. Em Seropédica está sendo o primeiro prefeito que no primeiro dia que assumiu administração municipal, começou trabalhando e inaugurando um local para atendimento Emergencial Pediátrico 24 horas. 

Durante sua campanha, ele acreditou no seu potencial, e com sua equipe começaram a planejar Seropédica do Futuro. “A transformação do município envolverá vários desafios nos próximos anos, com adoção de políticas de sustentabilidade, planejando, criando dispositivos adequados que permitirão responder aos desafios e à visão transformadora das zonas urbanas de nossa cidade. Amo a cidade que fui criado, farei de tudo para ela crescer, com criação de empregos, gerando renda para os munícipes”.

“Em parceria com a Câmara de Vereadores, o Executivo e Legislativo, estamos trabalhando juntos para uma cidade melhor. Desde o início de minha gestão venho atendendo os pedidos dos vereadores. A Operação Tapa-buracos no bairro são Miguel, foi a pedido do Vereador Bruno do Depósito”.  Enfatiza o Prefeito professor Lucas. 

Fotos: Mira Monteiro

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: