Paracambi promove nova edição de Encontro de Motociclistas
18 de março de 2024

O 23º Encontro Nacional de Motociclistas de Paracambi será realizado do dia 5 a 7 de abril, na Avenida dos Operários, localizada no Centro. Os organizadores, que integram o Moto Clube Boomerangs, esperam a presença de mais de 20 mil visitantes nos três dias do evento, que já faz parte do calendário nacional de encontros de motociclistas.

Os organizadores têm o apoio da Prefeitura e a programação inclui 12 shows com bandas reconhecidas do circuito nacional de motociclismo. A ‘Faixa Etária’, uma das atrações, se apresenta no sábado (6), às 22h.

O presidente do Boomerangs, Ricardo Buenos Aires, explica que o evento já é tradição em Paracambi, sendo muito esperado por moradores e comerciantes. Além dos cinco hotéis da cidade, que hospedarão os visitantes do encontro, o Boomerangs oferecerá camping a 500 metros do evento. “Vamos oferecer um churrasco na noite de sexta-feira e café da manhã no camping no sábado e no domingo”, acrescenta.

Na visão de Ricardo, o Encontro de Motociclistas é “raiz” porque mantém a tradição do segmento. “Não terceirizamos nada. Toda a organização é do Boomerangs e as bandas são escolhidas por mim e pelos integrantes, priorizando aquelas com qualidade musical e que sejam do agrado dos motociclistas. A expectativa é a melhor possível” conclui.

Fonte: Correio da Manhã

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: