Operação Tapa Buraco está transformando o Bairro Mutirão em Seropédica
27 de junho de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Serviços Públicos está recuperando as vias do município com a Equipe da Operação Tapa Buraco.

Nesta segunda-feira (27), a Secretaria de Serviços Públicos está com uma equipe dando continuidade na recuperação de Ruas do bairro Mutirão. O trabalho consiste em retirar o asfalto rachado, e a base que estiver comprometida, sendo substituída por nova, onde é feira compactação e após revestido com Concreto Betuminoso Usinado à Quente, conhecido como CBUQ, utilizado para reparos de grandes extensões ou onde há a incidência de muitos buracos, devido a sua maior capacidade de rendimento do serviço.

A Secretaria de Serviços Públicos está priorizando as vias com maior fluxo para garantir uma melhor mobilidade com segurança no tráfego do transporte público, pedestres, ciclistas e veículos em geral.

De acordo com o Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, diversas vias do município apresentam problemas em virtude do longo período sem manutenção. “A Operação Tapa-Buraco tem como finalidade melhorar a qualidade das ruas e avenidas para proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres”, ressaltou Patrick.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: