Obras de Drenagem e Pavimentação no Bairro Campo Lindo em Seropédica estão em andamento
23 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Seropédica está dando continuidade nas obras de Drenagem e Pavimentação no bairro Campo Lindo no km 41, serão beneficiadas as Ruas; Firmino Modesto, Adolfo Antônio Gouveia, Marisa Teresa Castilho, Raimundo dos Santos, Engenheiro Konrad Door e Raul Alves.

Atualmente as obras estão concentradas na Rua Antônio Adolfo Gouveia, com a substituição de todo manilhamento, o serviço está sendo coordenado pelo Assessor Técnico Especializado em Obras, da Secretaria de Serviços Públicos, Gleyson Duque; “Estamos Trocando a rede antiga, que está totalmente assoreado, por um rede com o dobro de capacidade, para melhorar a drenagem das aguas pluviais e de esgoto de todo este bairro” destaca Gleyson.

Estes serviços estão sendo realizados com recursos próprios, o Bairro Campo Lindo no km 41, vai receber drenagem e pavimentação em todas as vias. As obras de drenagem irão eliminar os transtornos causados pela lama e garantir o adequado escoamento das águas pluviais, especialmente durante os períodos chuvosos, destaca o Prefeito Professor Lucas.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: