Obras de acesso a São Miguel em Seropédica está mudando a cara do bairro
14 de julho de 2020

Várias ruas no Bairro São Miguel em Seropédica estão em fase final da execução da drenagem pluvial e colocação de meio fio, agora o próximo passo é o asfaltamento. O acesso ao bairro está irreconhecível, com ruas largas e canalizadas, muitas pessoas já sinalizaram construir casas nas ruas asfaltadas.

As intervenções urbanas foi a pedido do Gabinete do Vereador Bruno do Depósito, que tem acompanhado diariamente a continuidade das obras. Moradores do bairro São Miguel relataram que com as chuvas torrenciais, a lâmina de água chegava a entrar no nosso terreno, agora após a colocação do manilhamento a água está escoando normalmente.

O morador Gerson Lucas disse que mora em São Miguel a mais de 20 anos e neste período os governantes nunca fizeram nada pelo bairro, só tapeação, agora com o Governo Anabal as coisas mudaram, e devemos muito a isso ao Vereador Bruno do Depósito que vem pedindo reformas nos equipamentos públicos.

“Há muito tempo todo o bairro estava esperando esta obra de drenagem e pavimentação, dias de chuva era lama e dias de sol poeira e finalmente podemos verificar que as obras estão quase concluídas”, comemora Gerson.