Policia Militar do RPMont em Seropédica evitam tentativa de suicidio de uma mulher
13 de maio de 2021

Na noite desta última quarta-feira (12), a Policia Militar do RPMont (Polícia Montada), em patrulhamento pelo Bairro São Miguel em Seropédica, foi avisada por populares que uma jovem se encontrava com transtornos psicológicos.

Prontamente a guarnição foi verificar o fato, quando estavam chegando próximo a passarela, ouviram gritos de socorro, onde em seguida avistaram uma mulher com o corpo projetado para fora da passarela e presa pelo braço. De imediato, os policias correram em alta velocidade para resgatar a mulher onde lograram êxito de puxa-la a tempo para não cair de uma altura de mais ou menos 12 metros.

Logo após os Policias Militares fizeram contato com os familiares da moça, onde eles vieram de encontro com a guarnição. Assim que foi identificado os familiares os policiais pediram uma viatura de apoio para escolta-los até em casa.

A rapidez utilizada pelos Policiais Militares, salvaram a vida desta moça, que demonstrava que estava em depressão profunda.

O transtorno depressivo tem um potencial significativo de morbidade e mortalidade, contribuindo para o suicídio, a prevenção do suicídio começa quando deixamos de lado o tabu e falamos sobre o problema. Conversar sem julgamentos e acolher quem está em sofrimento pode salvar vidas.

Participaram deste socorro: Guarnição. POG B – SGT Berriel – CB Alves – CB F Silva. VTR de apoio: CB Fernando e CB Santos.

Parabéns aos Policiais Militares envolvidos neste socorro

Evitamos colocar o nome e endereço da vítima desta doença mental.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: