Nesta terça-feira (5) é Dia “D” de Vacinação no Bairro Jardim Maracanã em Seropédica
4 de dezembro de 2023

Nesta terça-feira (5) é Dia “D” de Vacinação no ESF Júlia dos Santos Pereira, no Bairro Jardim Maracanã, sob Coordenação de Marcia Carvalhosa.

A Secretaria de Saúde de Seropédica não para, a sua saúde é a nossa prioridade e por isso estamos levando saúde para todos através do Programa de Imunização com a VACINAÇÃO ITINERANTE em todos os bairros do nosso município, nas Unidades de Saúde das Esf’s para que ninguém fique de fora e todos tenham a oportunidade de colocarem a vacinação em dia tanto das crianças, como adolescentes, adultos, idosos e gestantes e ficarem protegidos contra as mais diversas doenças preveníveis por vacina, disse o Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné.

Não fique de fora, venha colocar sua vacina em dia destaca a Coordenadora de Imunização, Isa Barcelos; “Ao se vacinar, você está ajudando toda a comunidade a diminuir os casos de doenças. Vacinas são substâncias que possuem como função estimular nosso corpo a produzir respostas imunológicas a fim de nos proteger contra determinada doença. Não esqueçam, ao longo dos anos, as vacinas previnem a disseminação de doenças graves e mortais, salvando vidas e promovendo a saúde de comunidades inteiras. Quem ama vacina seu filho”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: