Na noite deste Sábado para domingo (27/28) houve dois acidentes graves socorridos pelo SAMU de Seropédica

0
1100

Na noite deste último sábado para domingo (27/28) houve dois acidentes graves na Estrada Rio São Paulo (BR 465), no centro de Seropédica.

O primeiro acidente foi as 22:10 horas com atropelamento de Ana Leticia Alvares Pontes de 19 anos que aconteceu próximo ao Seropédica Atlético Clube. Devido à gravidade do atropelamento ela foi levada para o Hospital Pedro II em Estado Grave.

O segundo acidente foi uma colisão entre um veículo e uma motocicleta, que aconteceu por volta da 1 hora da madrugada deste domingo (28), próximo ao Posto de Gasolina no centro do município, causando traumatismo na perna esquerda de Douglas do Nascimento Gomes, de 30 anos. Douglas foi encaminhado a UPA de Seropédica onde recebeu satura no trauma, e após foi liberado.

Todos dois acidentes foram atendidos pelas equipes do SAMU: Condutores Socorrista Rogério e Charles e Técnicos de Enfermagem Danilo e Márcio. O Coordenador do SAMU Marcio Santos acopanhou todos os serviços realizados nesta madrugada.

O SAMU tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte.