Município de Seropédica entra em Bandeira Vermelha devido ao aumento de infecções do Covid-19
9 de dezembro de 2020

Devido ao aumento de infecções pelo Novo Coronavírus, a Secretaria de Saúde e Defesa Civil, através da área Epidemiológica do município de Seropédica, entra em Bandeira Vermelha, a partir desta quarta-feira (9).

Os dados coletados pelo Painel de Monitoramento demostram que na última semana até hoje, o número de pessoas infectadas tem subido assustadoramente em todo município.

Portanto, conversem com os amigos e familiares, não faça visitas. Não coloquem a vida de parentes e amigos em riscos. O contágio é gigantesco e pode vir no ar… Tosse… Espirro… Solas de sapatos…. Sacolas de supermercados… Embalagens etc.

Vamos juntos vencer esse vírus. Tudo isso vai passar, mas precisamos fazer que passe sem tantas perdas e sofrimento. Vamos fazer uma grande campanha a partir de agora.

Compartilhe e envie essa mensagem para todos os seus amigos e familiares. Vamos ter nos próximos dias a maior taxa de isolamento social do Brasil. Juntos somos mais fortes… Não esqueça.. Envie agora mesmo esta mensagem em todas as redes sociais… Cuidem da higiene pessoal… Lavem as mãos sempre e evitem tocar no rosto. Fé em Deus! Esperamos que depois disso, que tudo passar, possamos voltar melhores… Muita coisa precisa mudar dentro de nós e no mundo!

As informações estão no Site da Prefeitura de Seropédica através do link: transparencia.seropedica.rj.gov.br/covid-19

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: