Muita Emoção e Fé no último Dia da Festa dos Trabalhadores em Seropédica
2 de maio de 2022

A Cidade de Seropédica vivenciou uma explosão de glória durante evento Gospel que aconteceu na noite deste domingo 1º de Maio em homenagem pelo Dia dos Trabalhadores.

O Prefeito Professor Lucas destinou o último dia da Festa dos Trabalhadores com uma dupla intenção, dá vez aos Cantores de Seropédica, e homenagear os trabalhadores com músicas de louvor a Deus Pai. Foi uma noite imperdível, única, onde vivenciamos as lindas músicas interpretadas por jovens talentosos cantores do município.

O evento foi apresentado por Henrique de Roma, Igor Santos e Renato Izequiel, que durante as apresentações foi realizado vários sorteios de brindes doados pelo comercio local.

Queríamos destacar o melhor cantor ou cantora desta noite, mas seria difícil, até por um grupo de jurados dizer quem foi o melhor. As apresentações dos cantores, Bruna Dias
Isabela Borges, Marcelly Bayão, Pâmella Evellyn, Melky Nascimento, Tamaris Nascimento, Joyce Arruda, Mércia é Marcela, e a Banda Unção 23, foi impecável a apresentação deste jovens talentosos.

A última apresentação foi do cantor Marquinhos Gomes, que trouxe mensagens de fé e esperança, em diferentes melodias que emocionou os presentes nesta grande manifestação de fé e louvor.

Por fim o Cantor Marquinhos Gomes chamou o Cantor e Pastor Alan Silva para cantarem juntos, que emocionou o público. Durante esta apresentação, Alan Silva convida o Prefeito Lucas e a Primeira-dama Isabel Ribeiro para juntos orarem pelo município, e receberem orações do público presente.

Na finalização do evento foi sorteado uma geladeira entre todos os presentes.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: