MARTINAZZO RECEBE ALTO COMANDO DA PM EM SEROPÉDICA
18 de março de 2015

O prefeito de Seropédica, Martinazzo, se reuniu na manhã desta quarta-feira (18) com o Alto Comando da Polícia Militar (PM) com o objetivo de discutir a implantação do 42º Batalhão da PM no município.

De acordo com Martinazzo, com o crescimento da cidade é necessário que a PM tenha o suporte adequado para manter a ordem. “Seropédica tem se desenvolvido muito nos últimos anos e com o apoio da Polícia Militar, tem sido possível diminuir consideravelmente o número de ocorrências, o que demonstra que a PM tem realizado, aliás, como sempre, um bom trabalho, necessitando, portanto, de que a construção da sede do seu Batalhão se dê o mais rápido possível”, disse Martinazzo.

Martinazzo enfatizou que a implantação do Batalhão é um compromisso do governador Pezão. “Pezão nos garantiu a implantação de um Batalhão na região e esta é uma área que mais atende os requisitos para que isto seja concretizado”, afirmou.

Durante a reunião, o Tenente-Coronel Moura, Diretor de logística da PM, agradeceu o empenho de Martinazzo para implantar um Batalhão da PM na cidade, em um local estratégico que é a RJ 099, mais conhecida como Reta de Piranema, atendendo desta forma os municípios de Seropédica e Itaguaí. “Estão de parabéns as prefeituras como a de Seropédica, que entendem a importância de atuar em parceria com a Polícia Militar para oferecer mais segurança à população”, declarou o Tenente-Coronel Moura.

O Tenente-Coronel Moura destacou que esta é uma fase inicial, de realizar o levantamento do terreno, analisar as documentações e regularização do terreno, para em seguida começar a desenvolver o projeto do Batalhão de Polícia de Proximidade (BPP), que é a filosofia do atual comando. “O BPP prevê a otimização do patrulhamento ostensivo, a qualificação de policiais na área de polícia comunitária e a modernização de batalhões”, explicou.

Após a reunião realizada no Gabinete do prefeito Martinazzo, o prefeito acompanhou o Alto Comando da Polícia Militar para conhecer o local oferecido pela Prefeitura de Seropédica para a construção do Batalhão, estiveram também presentes os Vereadores Oscar Goulart e Aguinaldo Luiz que parabenizaram o Prefeito Martinazzo por mais uma conquista.

DSC_0019

Terreno doado pela Prefeitura de Seropédica para construção do 42º Batalhão da Policia Militar do RJ

DSC_0002 DSC_0005 DSC_0006 DSC_0009 DSC_0010 DSC_0012 DSC_0014 DSC_0017 DSC_0022 DSC_0023

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: