Manutenção no Sistema Itinguçu interrompe abastecimento de água em bairros de Itaguaí nesta terça-feira (22)
21 de novembro de 2022

A Rio+Saneamento informa que quatro bairros de Itaguai, na Região Metropolitana, terão o fornecimento de água interrompido nesta terça-feira (22), das 7h às 17h, devido à manutenção realizada pela Cedae no Sistema Itinguçu, localizado em Mangaratiba, na Costa Verde. Técnicos da companhia vão realizar reparos no vazamento em uma tubulação que leva água tratada para distribuição.

Durante o serviço, o fornecimento de água será interrompido para os bairros Coroa Grande, Vila Geny, Vila Paraíso e Somel.

Segundo a Cedae, o abastecimento será retomado logo após a conclusão da manutenção e deve ser totalmente restabelecido em até 72 horas. A Rio+Saneamento recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

Em caso de dúvidas, a população de Itaguaí conta com os canais de atendimento da Rio+Saneamento: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: