Mais uma Unidade da CF Contabilidade é inaugurada, desta vez foi no Recreio
11 de fevereiro de 2019

Foi realizado nesta última sexta-feira (08), a inauguração da Unidade Recreio da CF Contabilidade tendo à frente os empresários contábeis Carlos Fernando e Miriam Cruz.

O evento foi um sucesso com a presença de diversos empresários da Barra da Tijuca e Seropédica, tais como Raphael Mussi, Antônio Carlos Lopes Mendes, Adilson Lacerda, Pérsio Soares dos Reis e sua esposa Cintia A. Alvares dos Reis, Dr. Leonardo Santos e sua esposa Rita Lima, OAB RJ representada pelo seu Diretor de Relacionamento Institucional Dr. Marcelo Gonçalves e sua esposa Andreia Gonçalves, o Sr. Uruan Cintra Vidal presidente em exercício do DER RJ (Departamento de Estradas e Rodagens), o Sr. Walace Gerente Geral do Banco Itaú Ag. Seropédica e sua esposa Taís, O Sr. Souza Supervisor de Vendas e Adelane Gomes Vendedora de Veículos Novos, ambos da Real Veículos Itaguaí, além das colaboradoras da Unidade Seropédica Lídia Rocha, Natacha Marinho e Sonia Braga e representantes da CF Contabilidade Sede, o Sr. Flavio Santos, Diretor de Franchising acompanhado das colaboradoras Daniele Fernandes, Cátia Marins e Selma Amaral e mais os familiares Everton e Suellen Mattos e o netinho Henrique.

Carlos Fernando diz que com esse novo empreendimento e parceria, passará a implementar a Contabilidade Consultiva com tudo o que há de mais moderno no segmento contábil, sempre voltado em oferecer um serviço de excelência e qualidade, com ferramentas gerenciais disponíveis aos Clientes e com um custo mensal mais baixo. Com esse investimento, a CF Contabilidade está pronta para prestar serviços a micros, pequenas, médias e grandes empresas.

CF Recreio – Rua Roberval Cordeiro de Farias, nº 366, sala 204 – Recreio dos Bandeirantes – RJ CEP:22795-325 TEL: 21 2147-3428.

CF Seropédica – Rua Joana Resende, nº 175 – Fazenda Caxias – Seropédica – RJ – CEP: 23895-205 TEL: 21 26821341 e 26828627.