Mais um passo para concretização de um sonho, são as Obras em andamento em Seropédica
6 de julho de 2022

Por onde andamos em Seropédica, vimos maquinas nas ruas trabalhando, o município virou um canteiro de obras, gerando emprego e renda para muitos seropedicenses.

As obras de Drenagem, Pavimentação no Bairro Jardins está a todo vapor. Na Rua Deolinda Martins as obras de Drenagem estão em fase final, está semana inicia a colocação do meio fio e as caixas de drenagem das aguas pluviais.

Outras obras importantes estão acontecendo em frente ao comercio no km 41/42 entre as Ruas Darida de Jesus e Tenente Jesuíno (lado esquerdo da BR 465), e entre as Ruas Cândida Maria da Conceição e Maria Aparecida de Souza (lado direito da BR 465). Neste local quando chovia ficava totalmente alagado. Atualmente está sendo feito drenagem e posteriormente pavimentação desta localidade, colocação de meio fio e montagem dos estacionamentos de veículos.

Muitas pessoas falaram a nossa reportagem que a verdadeira emancipação começou no Governo do Professor Lucas. “Nós lutamos para emancipar, porque as obras só ficavam no centro de Itaguaí, e nós éramos o bichinho feio do 2º Distrito. Quando emancipamos o município pensamos que veríamos obras e obras, mas nada disso acontecia, não existia investimentos nas ruas. Agora após 26 anos estamos vendo as obras saírem do papel e dos discursos, e a emancipação iniciou neste novo governo”. Destaca Pedro Américo.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: