Ladrão causa explosão em escola em Bangu ao roubar tubulação de gás e tem 90% do corpo queimado
28 de dezembro de 2023

Em mais um dos recorrentes crimes cometidos por cracudos e moradores de rua na cidade, desta vez o desfecho foi bem diferente: o bandido teve cerca de 90% do corpo queimado e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Albert Schweitzer.

A audácia dos criminosos que roubam metais para fornecer aos ferros velhos que compram mercadoria roubada diariamente por toda a cidade vem aumentando consideravelmente no Rio. Além de roubar letreiros de prédios e partes de monumentos históricos, já noticiamos diversas vezes aqui a criminosa destruição de propriedade alheia – e pública – em bairros como Copacabana, Centro, Glória, Riachuelo e Tijuca. A quantidade de furtos de metais só tem aumentado, tendo em vista a impunidade recorrente. Só que desta vez, a coisa foi diferente; o audacioso bandido foi literalmente incendiado, por conta da sua própria ignorância.

Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Professora Célia Martins Menna Barreto, situado em Bangu, na Zona Oeste do Rio, foi palco de uma grande explosão, na noite de quarta-feira (27/12), causada pela tentativa – desta vez frustrada pelo acaso – de roubo da tubulação de gás da cozinha da instituição. As imagens divulgadas mostram danos significativos na cozinha e em equipamentos do local, e o ladrão acabou mal. Em dezembro de 2021, um outro bandido quase ocasionou tragédia semelhante roubando encanamentos de gás de um empreendimento em Botafogo.

As equipes da Defesa Civil compareceram à instituição, ainda na madrugada desta quinta-feira (28/12), para inspecionar a infraestrutura do CIEP, que sofreu danos consideráveis, especialmente na cozinha e no refeitório, áreas que demandaram interdição.

Fonte: Diário do Rio

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: