Jovem de 16 anos sai para passear e desaparece (Compartilhem)

0
112

Sabrina Freitas, de 16 anos, deixou um bilhete dizendo que estava saindo para uma caminhada

Familiares e amigos buscam pelo paradeiro da adolescente, Sabrina Freitas Cartaxo, de 16 anos, que desapareceu na noite da última segunda-feira, após deixar o apartamento onde mora, no bairro de Copacabana, na Zona Sul da Capital Fluminense.

De acordo com relatos de parentes, Sabrina deixou um bilhete avisando que estava saindo para dar uma caminhada, mas não retornou. Imagens de câmeras de segurança da região, conseguiram registrar o momento em que a menina passava a pé, pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em direção ao Posto 2 da Praia.

A estudante levou o aparelho celular, no entanto, o aparelho encontra-se desligado. No dia em que saiu de casa, Sabrina vestia um short preto e uma camiseta regata da mesma cor, além de uma mochila verde. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser encaminhado para o SOS Crianças Desaparecidas, pelo telefone: (21) 2286-8337.

Segundo a mãe da jovem, a empresária Mariana Cartaxo, de 34 anos, nos últimos dias, Sabrina estava muito fechada, mas não havia conflitos ou motivos para fuga. A menina gostava de ficar em casa estudando. A empresária conta, que além da polícia, a família acionou também o Conselho Tutelar.

Hoje o padrasto recebeu uma ligação de uma comerciante de Seropédica que afirmou ter visto a Sabrina na terça à tarde vagando por Seropédica – estou aguardando ele me passar mais informações.

Família procura adolescente desaparecida após sair pra caminhar na Zona Sul do Rio