O acidente aconteceu a 200 metros da Estrada Rio São Paulo direção Itaguaí, envolvendo Corsa Branco, placa KVX 1355, de propriedade de Paulo Cezar de Freitas, do município de Queimados e o Sandero Preto, placa LLN 7456, de propriedade de Eronildo de Lima de Duque de Caxias.

Segundo informações de Eronildo, um caminhão não identificado iniciou uma bandalha para entrar na Estrada de Fonte Limpa, e sua carroceria fechou quase toda BR 493, o Corsa Branco que vinha atrás freou para não bater na carroceria do caminhão, perdendo controle do carro bateu de lateral no poste, colidindo com seu carro, e em seguida capotando.

Eronildo imediatamente entrou em contato com os Bombeiros e o SAMU de Seropédica, onde a equipe do SAMU, formada pelo condutor Adonaldo e o Técnico de Enfermagem, Adilson Junior, fizeram o primeiro socorro. A rapidez do primeiro atendimento tem salvado muitas vidas nas rodovias que cortam Seropédica, tanto o SAMU e o Corpo de Bombeiros estão de parabéns.

Uma Viatura da BPRV, sob comando do Sargento M. Paulo, circundou o local para evitar outros acidentes. O Sargento falou que o BPRV está patrulhando Arco Metropolitano 24 horas por dia, dando mais segurança aos motoristas.