Grande sucesso de MC Marcinho, ‘Glamurosa’ foi inspirada em Xuxa Meneghel
26 de agosto de 2023

Funkeiro morreu em decorrência da falência múltipla de órgãos, neste sábado

MC Marcinho, que faleceu na manhã deste sábado em decorrência da falência múltipla de órgãos, se inspirou em Xuxa Meneghel para compor um de seus maiores sucessos, “Glamurosa”. A apresentadora soube da homenagem durante o TV Xuxa, programa exibido pela TV Globo de 2005 à 2014. 

“O funk deve muito a ela, quando todo mundo tinha preconceito, ela batia no peito e dizia que era funkeira, além de chamar todo mundo para se apresentar no programa dela”, revelou o músico. Na época, a apresentadora chegou a falar sobre o gosto pelas canções do funkeiro. 
 
“Ele tem uma história comigo muito legal. O que as pessoas têm que ver é que eu acabo sendo só uma porta para eles, para o sucesso. Todo mundo sabe que eu sou funkeira e eu acho que ninguém deve nada a ninguém. Amo de paixão as músicas dele.”
 
O falecimento de MC Marcinho foi confirmado neste sábado. Portador de cardiopatia e doença renal crônica, o cantor estava internado desde o dia 27 de junho e sofreu uma parada cardiorrespiratória em 11 de julho. O funkeiro foi diagnosticado com uma infecção generalizada e teve uma piora em seu quadro de saúde desde a última segunda-feira. O artista havia passado por uma cirurgia para implante de um coração artificial e aguardava pelo transplante do órgão real, mas foi retirado da fila por não ter condições de ser submetido ao procedimento.
 
Fonte: Meia Hora
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: