O Governo do Estado começa a distribuir, nesta sexta-feira (16/07), mais 59 mil cartões do SuperaRJ nos 92 municípios fluminenses. Famílias inscritas no CadÚnico e desempregados poderão retirar seus benefícios nos postos fixos do programa. Os cadastrados receberão um SMS com a data e o local para a retirada dos cartões. As informações também estão disponíveis  no site www.superarj.rj.gov.br.

Para agilizar a entrega de cartões com o auxílio emergencial, cinco escolas estaduais receberão os beneficiados, de segunda a sexta-feira, a partir de hoje e até o próximo dia 23. As entregas acontecerão nos colégios Júlia Kubitschek, no Centro do Rio; Madre Teresa de Calcutá, em Realengo; Professora Jeannette de Souza Coelho Mannarino, em Campo Grande; e Raul Vidal, em Niterói; além do CIEP 311 Deputado Bocayuva Cunha, em Paciência.

Ouvidoria exclusiva no site

O Governo do Rio também lançou, nesta sexta-feira, uma Ouvidoria exclusiva para atender aos beneficiados. O novo canal de comunicação com os cidadãos já está disponível no site superarj.rj.gov.br

Em Seropédica os Cartões do programa SuperaRJ estão sendo entregues na Secretaria de Renda no prédio da Faetec, na Reta do Piranema.