Governador Pezão vem a Seropédica escutar demanda da população
1 de julho de 2015

SEROPÉDICA RECEBE PROGRAMA FALE COM A GENTE

Programa consiste na visita do Governador e seus Secretários para ouvir a demanda da população

 O governador Luiz Fernando Pezão estará nesta quinta-feira (02) em Seropédica, com o programa Fale com a Gente. O governador dá expediente no Centro Integral de Educação Pública (CIEP) Dr Albert Sabin (BR 465, s/n km 40), até às 17h, ouvindo as demandas, reclamações e sugestões dos moradores.

 

Estar mais próximo da população é uma das metas do governo Pezão. Ao assumir o cargo de governador, em abril do ano passado, Pezão implementou o projeto Gabinete Itinerante, que visitou nove cidades em três meses. Neste período, a possibilidade de apresentar demandas e sugestões ao governador e a representantes do Governo do Estado fez a diferença na vida de moradores do Grande Rio. “Minha intenção é estar cada vez mais perto da população, principalmente da mais necessitada. Quem ouve mais erra menos”, explicou Pezão.

No local representantes de diversas secretarias estaduais estarão atendendo o público.

SEDRAP PARTICIPA DO FALE COM A GENTE EM SEROPÉDICA

O Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca (Sedrap), estará presente em Seropédica a partir das 10h, para participar do programa “Fale com a Gente”.

 

Neste primeiro momento, a secretaria pretende reconhecer o perfil do artesanato desenvolvido no município, a fim de criar a sua identidade mediante o contato com os artesãos locais, bem como esclarecer dúvidas e apresentar as propostas do programa. O artesão que se interessar, pode levar seus produtos para mostrar à equipe do programa, que estará à disposição para atender as demandas do artesanato da cidade.

 

Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro: o programa tem como objetivo reestruturar o artesanato no estado, reconhecendo-o como atividade econômica geradora de desenvolvimento regional e como registro vivo da história local, colocando em prática ações que visam o fomento da atividade para os inscritos no programa.

FalaCagente

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: