Festa de Natal no bairro São Miguel em Seropédica foi inesquecível para as crianças
16 de dezembro de 2023

O evento foi realizado na Praça do Bairro São Miguel em Seropédica neste sábado (16), com a presença de centenas de crianças de toda as idades.

A Festa de Natal teve apoio cultural, do Vereador Bruno do Depósito, do Prefeito Professor Lucas, da Vice-prefeita Vandrea Furquim.

Foram instalados cerca de trinta brinquedos para a criançada se divertir, como tobogã d’água, escorregador com piscina, vários pula-pula, jogos eletrônicos, ping-pong, totó, piscinas de bolinhas, gangorra, cavalinho, touro mecânico inflável para crianças até 5 anos entre outros brinquedos que deram muita alegria e diversão para garotada.

Além disso foi distribuído picolés, cachorro quente, algodão doce, pipoca, hamburguer, geladinho, água mineral, refrigerante, frutas diversas e um delicioso bolo feito com muito carinho para todos.

O ponto alto da Festa de Natal foi a chegada do Papai Noel, onde teve início a distribuição de centenas de brinquedos para a criançada, trazendo muita alegria para todos com a presença do Bom Velhinho.

Muito legal de se ver, existia fila de meninos e meninas, as crianças especiais eram atendidas primeiro, para receberem os brinquedos, nada faltou nesta Festança Natalina, nem amor e carinho que todos os baixinhos receberam.

O Vereador Bruno do Depósito,  e a Vice-prefeita Vandrea Furquim, agradeceram o apoio de dezenas de pessoas que foram ajudar a realizar esta linda festa, agradeceu também o apoio da Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Saúde que colocou duas Ambulâncias para atender alguma emergência se houvesse, a Guarda Municipal, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SEMOP), a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Turismo e Cultura.

Vieram crianças com seus pais, de vários bairros do município, como Santa Sofia, Campo Lindo, Fazenda Caxias, Oza, Tiradentes etc. Foi um dia repleto de novidades para todos. Para onde se olhava via-se o brilho do olhar das crianças correndo de um lado para outro com sorriso no rosto, procurando se divertir em todos os brinquedos. 

O Natal está chegando e muitas crianças, infelizmente, acabam ficando sem brinquedos nessa época. Neste pensamento que foi idealizado a 7º Festa de Natal para as crianças no bairro São Miguel. “”Muitas crianças sonham ganhar um presente no Natal e sabemos que muitas famílias não têm condições de comprar um presente. Por isso, fizemos essa ação para que todas essas crianças se divirtam e recebam um brinquedo, que sabemos que vai trazer muita alegria para todos”. 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: