Fernanda Brum atrai grande público Cristão para o primeiro dia da EXPOAGRO de Seropédica
12 de outubro de 2023

No primeiro dia da EXPOAGRO 2023 em Seropédica, houve várias atrações que ilustraram o evento.

A Secretaria de Turismo e Cultura realizou a Feira de Artesanato durante a EXPOAGRO com a finalidade de fortalecer e fomentar o desenvolvimento do artesanato Seropedicense, de forma integrada com o turismo e a cultura, visando a melhoria das condições de vida dos artesãos e preservando os aspectos culturais gerando emprego e renda.

Na parte de gastronomia são oferecidos uma variedade de alimentação, inclusive com comidas nordestinas.

No evento foi montado dois palcos, o Palco principal é destinado as atrações de grande público, e o segundo Palco e destinado a Cantores do município (Prata da Casa). A ideia do Prefeito Professor Lucas, é poiar as artes não é apenas uma forma de promover e reforçar as identidades locais, mas de desenvolver um dos setores econômicos mais promissores em todo o mundo que é a música. Entre as apresentações teve de cantores da rede municipal de educação, que deram um show de novos talentos.

No dia 15 a abertura da EXPOAGRO vai ter início com uma Cavalgada de Centro de Seropédica até o Parque de Exposições. Às 21 horas será realizado o Rodeio e após tem o “Piseiro” arretado dos ‘Barões da Pisadinha.

Historicamente Seropédica está fazendo 28 anos de emancipação e 26 anos de Emancipação Política Administrativa.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: