Feira Livre no Bairro Campo Lindo (Km 40) em Seropédica gera emprego e renda
19 de maio de 2019

A nova Feira Livre inaugurada pela Prefeitura de Seropédica na Rua Rita Batista (km 40), tem atraído muitas pessoas que buscam comprar produtos variados a preços módicos. Ela foi criada para ofertar aos moradores produtos mais baratos próximo de suas residências. Além disso ajuda os comerciantes a venderem seus produtos, criando emprego e renda.

As Feiras são realizadas todos os domingos de 7 as 12 horas, e oferece mais de 30 produtores que irão ofertar frutas, legumes e verduras frescas. Além de produtos de hortifruti granjeiro, a feira oferece, roupas, mudas de plantas, alimentos para animais, churrasquinho, eletrônicos, pastel, artesanatos, brinquedos, etc.

As coordenadoras da feira avisam que quem quiser participar da Feira Livre, as inscrições são feitas no local do evento. Toda semana uma apresentação cultural diferente, entre cantores regionais, capoeira, danças típicas etc. “Nossa proposta é oferecer variedade, proporcionando a troca de experiências entre os feirantes e consumidores”. Destaca célia Paixão.