O Prefeito de Seropédica, Anabal Barbosa de Souza, participou nesta ultima terça-feira (30), do encontro de prefeitos do estado do Rio de Janeiro. Em sua bagagem Anabal levou uma serie de pedidos que irá beneficiar Seropédica como também municípios vizinhos.

Entre os pedidos realizados, Anabal pediu para trazer para Seropédica um Colégio Militar, que ajudará muito nossos jovens. Outros pedidos de destaque e a construção de um Hospital Estadual para atender as demandas do município e dos municípios em seu entorno, que desafogara o Hospital Pedro II, o Rocha Faria e Hospital da Posse, e asfaltamento em varias ruas do município.

Anabal falou também sobre o estado de conservação da RJ 99 (Reta do Piranema), que devido ao abandono desta rodovia já causou muitas mortes e vários acidentes que aconteceram nestes últimos anos, por causa dos buracos na pista, sem acostamento, iluminação e por falta de sinalização. “Acredito que o Governador Witzel vai olhar com carinho nossos pedidos, sabemos da situação que ele pegou o Governo e o esforço que está fazendo para melhorar o Rio de Janeiro como todo. Pretendo marcar um encontro com ele para pedir que traga para o Seropédica empresas para gerar emprego e renda para os munícipes”. Destaca Anabal.