Empresa EPL anuncia oficialmente ao Prefeito Professor Lucas sua chegada a Seropédica
30 de maio de 2022

Na manhã desta segunda-feira (30), o Prefeito Professor Lucas de Seropédica, recebeu em seu gabinete o Vice-presidente Mundial de Operações EPL Essel Propack Limited o indiano Ram Ramasamy, e o Vice-presidente corporativo e Presidente para a região das Américas Mauro Catopodis que vieram anunciar oficialmente a instalação da empresa no município.

Durante a reunião Mauro Catopodis destacou que a empresa ficara instalada no Galpão Logístico VBI Log de Seropédica, onde serão feitos ajustamentos, com a instalação de maquinários elétricos que garantem a sustentabilidade ambiental. A empresa entrara em funcionamento até janeiro de 2023, e empregara na primeira fase 79 pessoas e na segunda fase mais 24 pessoas em um total de 103 funcionários. Os trabalhadores serão treinados por técnicos da empresa. 

Também estiveram presentes várias autoridades, entre elas; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Governo do Estado, Cassio da Conceição Coelho, que veio representando o Governador Claudio Castro, o Diretor jurídico e de Relações Governamentais da Procter & Gamble (P&G), Francisco Bernardes, o Advogado Felipe Demori, o Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação Carlos Alberto Machado de Freitas, a Vereadora Rose Alves, entre Secretários municipais, e empresários.

O Secretário de Ciência Tecnologia e Inovação, Carlos Machado de Freitas, foi elogiado pelos empresários, pelo esforço que tem feito em ajudar as empresas aqui instaladas.  

O indiano Ram Ramasamy, destacou que esteve em Seropédica em 2013, visitando a P&G, com intenção de naquele período já instalar a empresa no município, mas não encontrou no momento meios para fazê-lo; “Estou comovido pela recepção que estou tendo hoje aqui, não esperava tantas pessoas. Estive na P&G em 2013 já pensando em trazer a empresa, mas tudo tem seu tempo correto, e este é o tempo correto. A política da empresa é treinar e contratar as pessoas localmente. O dinheiro vai e vem, mas o relacionamento fica”. Enfatiza Ram. 

O Prefeito professor Lucas agradeceu a Deus por tudo que tem acontecido ultimamente a Seropédica e a vida das pessoas ali presente. Agradeceu o apoio de seus secretários, e a parceria da prefeitura com a UFRRJ desde o primeiro dia de governo. Agradeceu a presença da Vereadora Rose Alves que veio representado a Câmara de Vereadores, e destacou que o Legislativo e o Executivo estão trabalhando juntos em prol do município; “Tudo isso mostra que o Novo Tempo é Agora. Se Seropédica vive este novo tempo tudo isso é graças a vocês. O mais importante em nós trazermos novas empresas é valorizar as empresas que já estão aqui” Destaca Prefeito Lucas.  

No final do evento uma Banda Marcial tocou o Hino Nacional e o Hino da Índia. Por fim foi cortado um bolo que simbolizava o acordo entre a EPL e a Prefeitura de Seropédica. O primeiro pedaço de bolo foi servido por Ram na boca do Prefeito Lucas, tradição Indiana, na mesma forma o Prefeito Lucas também fez o mesmo gesto. 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: