Em menos de 24 Horas, Policiais do 24º BPM de Seropédica estoura duas bocas de fumo
5 de janeiro de 2019

A Policia Militar do da 4º Cia do 24º BPM tem realizado várias prisões de traficantes e assaltantes, deixando o município de Seropédica um dos municípios mais tranquilo de se viver. O traficante destrói a família, levando muitos jovens a se viciarem de varias formas, primeiro com aproximação, amizade, e por fim o jovem acaba aceitando experimentar e se vicia.

A primeira prisão foi realizada nesta última quinta-feira (4), na Rua Maria Lourenço, antiga Rua 3, por volta das 23:00 horas no Bairro Fazenda Caxias, onde foi detido três pessoas, um traficante e dois usuários. Junto com material entorpecente foi encontrado uma garrucha.  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo todos conduzidos à 48ª DP e após a 52ª DP, central de flagrantes para registro.

A segunda prisão aconteceu na Rua Tharsis e Paula, no Bairro Fazenda Caxias, onde Policiais Militares receberam informação anônima que em um bar estava tendo tráfico de drogas. Imediatamente uma Patamo da 4º Cia se dirigiu ao local indicado, conseguindo prender dois homens em flagrante.  

O Capitão Andrade, comandante da 4º Cia, e sua equipe de PMs, está a dois anos atuando no município de Seropédica. Varias vezes tentaram tirar este militar do município, mas, as associações de moradores e conselhos da cidade tem pedido sua permanência. Desde a vinda destes policiais a criminalidade têm reduzido ano a ano no município. Em suas palavras o Capitão Andrade disse: “4 Cia, sem moleza para os que insistem em infringir a lei”.