Apesar da população de Seropédica ligarem para emergência da Light para resolverem a situação de risco de vida de moradores, a empresa finge não saber de nada.

É a segunda vez que o Seropédica Online denuncia o descaso da Light este mês. Moradores do Bairro Campo Lindo já ligaram várias vezes avisando que depois do temporal do dia 12 de dezembro o Poste da Rua Cândida Maria da Conceição continua caído no meio da rua, colocando em risco a vida de crianças, idosos e animais que circulam por aquela região.

Outro Poste caído fica em frente ao Colégio Estadual Presidente Dutra no km 47, ao lado do ponto de ônibus onde circulam alunos da UFRRJ e Ctur.

E em frente a Creche no km 41 ao lado do lavador de veículos tem outro poste tombado e os fios interrompem a passagem de pedestre e automóveis.

Pedimos ao Governo Estadual que controla a Prestação de Serviço desta empresa que tomem alguma atitude. Além dos Postes caídos energizados, todos os dias tem queda de energia e falta de luz em todos os bairros do município de Seropédica.

 

Poste em frente ao Colégio Estadual Presidente Dutra

Poste em frente ao CEMEI Irene Albuquerque da Silva no km 41