Detran de Seropédica é elogiado pelo Governo do RJ pelos excelentes serviços prestados a população
31 de julho de 2023

Na manhã desta terça-feira (31), o Seropédica Online foi visitar o Detran de Seropédica para ver de perto os trabalhos realizados pelos seus funcionários, e conversando com a população que saia depois do atendimento, só se escutava elogios, como; pessoas atenciosas, educadas, ótimo atendimento.

Durante a visita resolvi fazer uma entrevista no improviso com o Chefe do Posto do Detran, Alexander Souza de Oliveira (Ninho), gravado em Vídeo. De todos os Postos do Detran espalhados pelo Estado do Rio de Janeiro, só três se destacaram pelos excelentes serviços prestados à população: Posto do West Shopping, em Campo Grande, Posto de Seropédica, na Rita Batista e o Posto do Hospital da Mãe em Mesquita que é uma maternidade que realiza registro cível de nascimento.

No mês de julho de 2023, os clientes do Detran mandaram muitas mensagens para o departamento destacando o atendimento de qualidade. Foram vários elogios a funcionários dos postos, que lidam diretamente com o público, a equipes inteiras das unidades de atendimento e até daqueles que ficam atrás dos bastidores, mas que, por telefone ou e-mail, foram capazes de solucionar um problema.

O Prefeito Professor Lucas de Seropédica, desde o período que exercia a função de Vereador, procurava os problemas mais sérios para serem resolvidos, para evitar que a população sofresse em filas, e fossem buscar atendimento em outros municípios. Assim que foi eleito no mesmo dia Inaugurou a Emergência 24 horas para crianças, depois o Posto do INSS, e em seguida o novo Detran totalmente reformado e informatizado. Uma parceria realizada entre a Prefeitura e o Governador Claudio Castro.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: