Com a aproximação e deslocamento de uma nova frente fria pelo oceano, há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a partir da noite de segunda-feira

Até o fim deste domingo, 28, o município do Rio terá variação de nebulosidade devido à influência de ventos em altos níveis da atmosfera, de acordo com o sistema Alerta Rio. Há previsão de predomínio de céu nublado e sem chuva.

Ainda segundo o sistema de meteorologia, nos próximos dias, com a aproximação e deslocamento de uma nova frente fria pelo oceano, há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a partir da noite de segunda-feira, 29, e de chuva fraca a moderada, também em pontos isolados, a qualquer momento na terça-feira, 30. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, menos de 5 mm na segunda e em torno de 10 mm na terça.

Na quarta-feira, 1º, ainda há condições para chuva fraca, isolada, na madrugada e de manhã. Os modelos numéricos de previsão do tempo estimam que chova, em média e para toda a cidade, em torno de 10 mm nesse período.

Na quinta-feira, 2, o céu ficará parcialmente nublado a nublado e não há previsão de chuva.

Fonte: Meia Hora