Com o Campo lotado, iniciou nesta Sexta-feira (28) a 1ª Copa Nandão de Futebol Society Feminino em Seropédica
29 de julho de 2023

Nesta sexta-feira (28) teve início a Copa Nandão de Futebol Society Feminino, no Campo de Futebol do Bairro São Miguel em Seropédica.

As primeiras Equipes a disputar essa peleja foi o Boa Esperança que venceu por 5×0 os Donas da Bola, a segunda equipes foi Faixa Rosa que venceu São Miguel por 7 X1. A partida teve como Arbitro, Adriano da Silva.

O nome da Copa “Nandão” foi uma homenagem realizada pelo Vereador Bruno do Depósito In memoriam a Fernando José da Silva que trabalhava na Prefeitura de Seropédica, e era grande incentivador do esporte no bairro São Miguel onde residia, e era conhecido popularmente por esse apelido carinhoso. 

O Vereador Bruno do Depósito destacou que transformação social dos jovens vem principalmente por meio do esporte e da educação. A maioria dos investimentos no Esporte vão para os homens, e esquecem que o Futebol Feminino é uma realidade. “Temos que oferecera às mulheres a mesma estrutura utilizada pelos homens, com igualdade de direitos. No ano que vem queremos ampliar o número de Times Femininos, este ano estão disputando 4 Equipes, se Deus quiser, no ano que vem serão 10 Equipes, ou mais, temos de incentivar o Esporte Feminino”.

Este campeonato de Futebol tem apoio do Prefeito Professor Lucas, da Vice-prefeita Vandrea Furquim, e do Vereador Bruno do Depósito.

A organização do Campeonato foi realizado pelo Vereador Bruno do Deposito, André Luiz Silva de Mello (Dedé do Mutirão), e a Sandy Fraga (Bairro São Miguel).

Tabela do Jogos 

1° COPA NANDÃO DE FUTEBOL SOCYTE FEMININO 2023

1° Rodada – Dia 27/07
👉🏽18hs : Boa Esperança 5×0 Donas da Bola

👉🏽19hs: São Miguel 1×7 Faixa Rosa

2° Rodada – Dia 05/08
👉🏽18hs: Donas da Bola x São Miguel

👉🏽19hs: Faixa Rosa x Boa Esperança

3° Rodada – 12/08
👉🏽18hs: São Miguel x Boa Esperança

👉🏽19hs: Faixa Rosa x Donas da Bola

(DIA 19 de AGOSTO)
DISPUTA 3° LUGAR
____X____

GRANDE DECISÃO
___X____

CAMPEÃO:
2° LUGAR:
3° LUGAR:
ARTILHEIRA:
GOLEIRA :
CRAQUE DA FINAL:

 4 EQUIPES: FAIXA ROSA, SÃO MIGUEL, BOA ESPERANÇA E DONAS DA BOLA

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: