Chuva forte prejudica abastecimento de água em Vassouras neste sábado (31/12)
31 de dezembro de 2022

O temporal que atingiu a região Centro-Sul Fluminense, ao longo da sexta-feira (30) e na madrugada deste sábado (31), paralisou a operação do Sistema Massambará, que abastece parte do município de Vassouras. A captação da bacia do Rio Alegre foi interrompida em decorrência do forte volume de chuva na região. A unidade leva água bruta (não tratada) para a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Massambará.

Com a paralisação, todo o distrito de Sebastião de Lacerda, onde está localizado o bairro Massambará, está com o fornecimento de água temporariamente suspenso. Equipes da Rio+Saneamento monitoram a situação para retomar o serviço nas áreas afetadas.

Durante esse período, a concessionária pede aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas que exijam grande consumo.

Em caso de dúvidas, a população de Vassouras conta com os canais de atendimento da Rio+Saneamento: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: