Câmara de Seropédica entregou nesta terça-feira (27) seis Moções de Louvor para munícipes
27 de junho de 2023

Na 31º Sessão Ordinária a Câmara de Vereadores de Seropédica, foi entregue Moções de Congratulações e Louvor a seis munícipes que se destacaram em serviços comunitários gratuitos a população.

O Vereador Bruno do Depósito homenageou quatro coordenadores de Escolinha de Futebol que tem realizado serviço voluntário no desenvolvimento das crianças tanto na educação quanto no esporte. “O esporte tem um papel fundamental no comportamental das crianças. Além de promover a saúde e o condicionamento físico dos pequenos, as atividades esportivas exercem um enorme impacto no bem-estar psicológico e social delas. Além disso, as escolinhas de futebol tornar-se uma mediação para o aluno chegar a uma carreira de sucesso e melhora de vida, tendo um papel fundamental em acolher crianças e jovens”. Disse Vereador Bruno do Depósito.

Foram agraciados merecidamente: Sebastião Rosa Junior ( Popó ) Projeto Social Estrelinha do Amanhã – Cantão FC – Nelcimar Francisco de Oliveira Fernandes ( Cimar ) Projeto Atletas do Futuro Santa Sofia – Claudius Rodrigues Medeiros ( Tio Claudinho ) Escola de Futebol do Grêmio e André Luiz Silva de Mello ( Dedé do Mutirão ) Escola de Futebol do Coqueiral e Mutirão.

O Vereador Neizinho Homenageou a Psicóloga Evelyn Flávia de Castro Reis e a Agremiação Recreativa Cultural Xodó de Seropédica.

Durante a Sessão foi aprovado a Indicação 382/2023 de Autoria do Vereador Bruno do Depósito que solicita ao Executivo a ampliação dos dias de Atendimento do Clinico Geral no Posto de Saúde do Bairro São Miguel

Foi aprovado também o Requerimento 255/2023 de autoria do Vereador Bruno do Depósito, a possibilidade do retorno das Aulas em tempo Integral na creche Alice de Souza bruno no Bairro São Miguel.

Estiveram presente na Sessão os Vereadores: Bruno do Depósito, Max goulart, Neizinho, Wattyla Cebolinha, Luciana Alves, Rose Alves, Professor Marcos Lomeu e Fernando Bananeiro.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: