Bombeiros continuam na busca do homem que desapareceu no Rio Guandu no último domingo
19 de setembro de 2020

Bombeiros Mergulhadores do GBS da Barra da Tijuca, e os Bombeiros do Destacamento de Seropédica, ainda continuam nas buscas do corpo do Bombeiro Reformado Sebastião Nunes de 57 anos, que desapareceu nas águas do Rio Guandu neste último domingo 13 de setembro.

Devido ao tempo que desapareceu, seu corpo já deve estar boiando e escondido na mata na margem do Rio Guandu. Bombeiros relatam que rodaram a toda extensão do Guandu até o Rio São Francisco que fica entre Itaguaí e Santa Cruz.

Neste próximo domingo (20), as buscas vão continuar, agora para mais distante, porque a correnteza pode ter levado o corpo em direção ao mar.

O Rio Guandu tem vários Jacarés em toda sua extensão, colocando em risco a vida de pessoas que cismam de se banharam neste rio. Todo cuidado é pouco, não podemos afirmar que o corpo desapareceu devido aos jacarés, mas sempre os corpos dos afogados são encontrados em no máximo três dias, após boiarem. Neste próximo domingo vai ser o sexto dia que tanto os Bombeiros como também os pescadores e parentes da vítima, vão continuar procurando.