Um vídeo se tornou viral esta semana nas redes sociais, onde 2 supostos fantasmas atravessam em frente ao carro de Greg Yuelling, responsável pelo post das fotos. Greg gravou as fotos em um campo de batalha de Gettysburg, localizado na Pensilvânia, onde cerca de 50 mil soldados morreram ao decorrer de 3 dias. O velho campo de guerra é famoso por ser um local turístico “mal-assombrado”.

“Estávamos dirigindo uma noite e começamos a escutar sons, eu escutava coisas à esquerda e meu tio escutava coisas à direita, e tinha um nevoeiro, porém o nevoeiro era estranho, era em apenas um trecho. Aí vimos isso. Formas se mexendo na escuridão, eles era da altura de humanos, um deles passou direto pelo canhão”,ressaltou Greg, em uma entrevista ao jornal The Irish Sun.

Na vídeo registrada por ele, é possível ver um espécie de vulto que vaga na frente do carro, entretanto, não é possível analisar exatamente o que era.

“Foi estranho, assustador, uma loucura. Meu tio ficou terrivelmente espantado que fechou a janela”, lembrou Greg.”Foi muita emoção,  porém também tive um sensação esquisita e sinistra, como se algo estivesse me falando para voltar lá. Eu não consegui dormir pois estava espantado, então não fui” pontuou Greg.

O que vocês acham disso, as almas ficam presas aos locais onde foram assassinadas? Comentem.

Fonte: New York Post

Faça o seu comentário