Americanas S/A doam para a Saúde da Prefeitura de Seropédica 140 mil mascaras cirúrgicas descartáveis
27 de fevereiro de 2024

Nesta última segunda-feira (26), as Americanas S/A (B2W), que ficam localizadas no Polo Logístico na Estrada Miguel Pereira em Seropédica, doou a Secretaria de Saúde 140.000 Máscaras Cirúrgicas Descartáveis para ser usada pelos funcionários dos Polos de Saúde do município.

A doação veio como forma de Ação Social das Americanas S/A para as pessoas que trabalham na área de saúde, que necessitam usar diariamente por medidas de precaução. As máscaras buscam oferecer a melhor proteção contra aerossóis, as menores partículas respiratórias possíveis para a transmissão dos vírus.

O Secretário de Saúde Dr. Renê Vigné, destacou a importância desta doação como medida de precaução para os funcionários da saúde do município. “A utilização da máscara está diretamente relacionada ao combate ao coronavírus ou gripe, pois ela ajuda a bloquear as gotículas que carregam o vírus e que saem da boca e do nariz das pessoas infectadas quando elas tossem, espirram ou falam. Além de proteger os funcionários também ajuda na proteção aos pacientes”. Disse o Secretário Dr. Renê.

O Secretário de Governo Fabio Mofati, junto com a Coordenadora de Farmácia e Almoxarifado da Secretaria de Saúde, Cláudia da Silva Belarmino, que receberam as doações. O Secretário de Governo Fabio Mofati foi representando o Prefeito Professor Lucas, e agradeceu as Americana S/A pela importante doação a Saúde do Município.

Secretário de Saúde Dr. Renê Vigne

Secretário de Governo Fabio Mofati, junto com a Coordenadora de Farmácia e Almoxarifado da Secretaria de Saúde, Cláudia da Silva Belarmino

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: