Americanas abre 1200 empregos temporários, vagas também em Seropédica
18 de setembro de 2023

A Americanas abriu 1200 vagas temporárias para a Black Friday e Natal. As oportunidades são ofertadas nos Centros de Distribuição (CDs) nas cidades de Uberlândia (MG), Itapevi e Barueri (SP), Seropédica (RJ), Belém (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Gravataí (RS).

De acordo com a empresa, os postos de trabalho não exigem experiência e são para cargos de operação logística, operador de empilhadeira, auxiliar, assistente e motorista com carteira de habilitação D. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo site da seletiva.

Na segunda fase de contratação, também para a Black Friday e o Natal, está prevista para iniciar entre outubro e novembro, a companhia vai abrir novas vagas temporárias para diversas lojas físicas da marca distribuídas pelo país. “A abertura de novos postos de trabalho para as principais datas do varejo demonstra que a companhia está viva e continua comprometida com a manutenção de suas atividades, a geração de renda e o desenvolvimento profissional”, afirma Leonardo Ferreira, diretor de Gente da Americanas S.A.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: