Ação do Bope no Complexo da Penha busca conter avanço do tráfico para Zona Oeste; Vídeo revelador!
31 de janeiro de 2024

Polícia retira barricada do tráfico com inscrição de facção no Complexo da Penha — Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Nesta quarta-feira, o Batalhão de Operação Especiais (Bope) intensifica uma operação na Vila Cruzeiro e no Parque Proletário, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. O objetivo é deter criminosos envolvidos em planejar ataques em comunidades da Zona Oeste, incluindo Gardênia Azul, Muzema, Rio das Pedras e Morro do Banco. Sem dados sobre apreensões ou prisões, a ação se desenrola após a detenção de sete homens a caminho de invadir Gardênia Azul, resultando na morte de um suspeito e no ferimento de um morador.

Fumaça sai de uma das barricadas colocadas nas ruas da Vila Cruzeiro — Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo

O homem falecido, considerado suspeito pela PM, chegou ao Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, em um carro de aplicativo, após ser forçado por criminosos a transportar o ferido. Enquanto isso, o morador Edmilson Silva Pinto, agente comunitário de 45 anos, foi atingido de raspão no braço durante os confrontos próximo à Estrada do Itararé. Atendido na UPA do Alemão, foi liberado e o caso encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso). 

Assista ao vídeo que revela detalhes desta operação crucial!

Fonte: Jornal Extra

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: