A Policia Militar de Seropédica apreendeu 26 motocicletas nestes dois últimos dias
16 de março de 2017

Dando continuidade a Operação Transito e Cidade Segura, a Policia Militar de Seropédica, sob comando do Capitão Andrade, vem desenvolvendo uma tática de minimizar a onda de assaltos que vem acontecendo no município através de motocicletas. Nesta última quarta e quinta-feira (15 e 16) várias ações foram realizadas no município. Muitas das vezes o motociclista está sem documento da moto, ou com documentação atrasada, não tendo nada haver com a criminalidade e seu veículo é  apreendido por estar em desacordo com o Código Brasileiro de Transito.

Com este trabalho o 24º BPM/ 4º Cia, esta minimizando a onda de tráfico de Toxico e assaltos na periferia de Seropédica. As ações estão se concentrando em áreas de acesso ao município, centro e bairros com maior incidência destes delitos.

As Guarnições dos Setores F, G, D4, D5 e Aprev 4 Cia com apoio da Policia Rodoviária Estadual e Federal, tem colocado atrás das grades vários bandidos que atuam, no Arco Metropolitano, na Estrada Rio São Paulo, na Rodovia Presidente Dutra e na Reta do Piranema RJ 99.