Tiroteio e tentativa de assalto no Arco Metropolitano assusta motoristas
3 de julho de 2016

Criado com o objetivo de reduzir os custos do transporte de carga no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense e com o primeiro trecho inaugurado em julho de 2014, o Arco Metropolitano é motivo de insegurança e medo para motoristas que precisam passar pelo local ,

Na madrugada desta sexta-feira (01) Policiais Interceptaram um grupo suspeito de promover arrastões pela via. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os agentes. No confronto, os suspeitos fugiram sentido ao arco-metropolitano em direção a Nova Iguaçu, para tentar roubar outros veículos e empreender fuga do local (arrastão), os criminosos tentaram roubar 02 veículos, 01 Cobalt e 01 Corolla, porém com a aproximação das viaturas, os suspeitos abandonaram os veículos e se embrenharam no matagal. Fato ocorrido. No momento do confronto, os poucos motoristas que ainda se arriscavam passando pelo local, entraram em desespero.

“Estava na estrada vindo em direção à Baixada e fui alertado pela moça do pedágio que era para não passar pelo Arco Metropolitano. Não vejo polícia ali, é uma sensação muito estranha. Tenho muito cuidado para ver onde vou parar, com quem converso, pois não vou ficar falando no posto o que estou carregando para quem mal conheço. Tem coisa [carga] que nem levo, prefiro ficar longe de problema. Já sou velho e tenho família”, afirmou um motorista que trabalha na Região Metropolitana do Rio diariamente e, por questões de segurança, preferiu não ser identificado.

20151129162033487059a

Fonte: Jornal Folha da Baixada
02/07/2016
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: