Seropédica Online ganha um novo Colunista
4 de janeiro de 2016

A partir desta segunda-feira (04/01), o Site Seropédica Online estreia com novo colunista que  assume o novo espaço falando sobre cultura, arte e opiniões diversas, que irão ilustrar mais seu site de noticias uma vez por semana.

“João Cardoso Marques é casado com Munique Valente, estudante de Educação Física da Universidade Federal Rural e morador de Seropédica”. É membro da Igreja Cristã Unidade da Fé.
É Bacharel em Teologia, estudante de Psicanálise Clínica, e também, faz o curso de Técnico em Transações Imobiliárias. É escritor, autor dos livros “O Dono do Tempo” e “O Mistério do Sofrimento”. Este ultimo será lançado ate o meio do ano de 2016. Também escreve regularmente no blog Arrazoando Ideias -jcmarrazoandoideias.blogspot.com.
Seu livro pode ser encontrado no site da Editora Garcia edizioni, ou em versão e-book no Amazon, na Livraria da Cultura, e na Livraria da Saraiva.
João Marques é filho de mãe Pianista e por isso, exerce a música como Trompetista, tendo já participado de diversas orquestras e grupos de jazz.

joão cardoso

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: