Interessados em cursar um MBA fora do Brasil terão novamente a chance de iniciar o processo seletivo sem precisar sair do país: o The MBA Tour volta ao Rio de Janeiro no dia 19 de agosto, das 16h30 às 21h30, para conectar potenciais alunos às melhores escolas de negócios do mundo. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site. As vagas são limitadas. O evento também terá edição em São Paulo, no dia 17 de agosto.

O encontro oferece palestras com equipes de 13 universidades internacionais selecionadas pelo conselho consultivo. Durante a programação, os participantes podem aprender mais sobre os processos de seleção e realizar entrevistas com os diretores de admissão, que estarão presentes para oferecer conselhos que os favoreçam durante a seleção.

Com o objetivo de impulsionar carreiras, apoiando profissionais em suas jornadas de formação executiva, o evento possibilita a interação entre candidatos e representantes de admissões das principais escolas de negócios da América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul, além de oferecer a oportunidade de networking com ex-alunos e profissionais das instituições.

A feira chega ao Brasil em um momento importante, já que a busca por graduação no exterior entre brasileiros aumentou 37,7% no último ano, segundo pesquisa encomendada pela Associação das Agências Brasileiras de Intercâmbio (Belta).

Confira a lista de universidades participantes:
Arizona State University
ESADE Business School
Fordham University
Hult International Business School
IE Business School
Indiana University
McGill University
Purdue University
The University of Chicago
The University of Tampa
University of British Columbia
University of Manchester
University of Rochester

Serviço 
Data: Dia 19 de agosto, segunda-feira, das 16:30h às 21h30
Local: JW Marriot Rio de Janeiro – Avenida Atlântica, 2600 – Copacabana
Mais informações pelo site.

Fonte: Diário do Rio

Faça o seu comentário